quarta-feira, 30 de julho de 2008

Crítica: FEAR - O Despertar do Mal

Aterrorizante no começo, pavoroso e emocionante no fim!

Por: Felipe Roque

Terror, muito susto e romance, é o que vemos assistindo FEAR, apesar de conter Sete episódios a série ficou sem um real “fim”, mas esse assunto é para outra hora.

No início nos deparamos com Kyoko (ou coisa parecida), ela está fugindo de alguns cientistas, mas por que eles querem pega-la? Porque ela carrega junto com si mesma uma horrível maldição e quem se opõe a ela tem uma terrível morte por enxame de abelhas (depois de morrer afogado, isso deve se pior) que se envolvem no corpo da pessoa e fazem restar apenas Pó.

Logo após nós somos apresentados aos recém casados Roger e Samantha, que mesmo com pouco tempo de casados já possuem suas desavenças e opiniões diferentes sobre adotar um filho, mas e ai o que eles tem a ver com a Kyoko? ASSISTAM FEAR!!!

João Victor conseguiu manter sua linhagem de ótimas séries, sendo muito bem filmada e não te deixa perdido no cenário, que em alguns momentos é fácil se perder, por mostrar cenas do passado, já na edição da série não vemos nada de especial, só mesmo o talento de JV, o velho e bom feijão com arroz (que pra mim todas as séries que são assim estão de parabéns), nada de transições de coraçãozinhos, as dublagem merecem um parabéns por terem sido um tanto quanto natural e espontânea.

No Episódio Sete (de FEAR, não de STAR WARS =P), eu me emocionei muito com a atitude de uma Senhora ao hospedar Samantha, fazendo café e oferecendo uma cama quente para dormir, eu pensei que o fim desse episódio ao menos iria ser feliz, mas não, Kyoko a malvada mata a Velha, e restando apenas pó, confesso que essa cena tornou a série aterrorizante e ao mesmo tempo emocionante por mostrar uma realidade do mundo, que é a pessoa de bom coração, ajudando a todos e depois tendo o que não merecia.


Para assistir! Clique Aqui.

COMENTÁRIOS
O que achou? Não gostou? Elogie, critique e sugira. Erramos em algo? Não deixe passar batido. Faça o seu comentário aqui na página e troque sua opinião com outros leitores do Blog.


SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E CHUTES NO SACO
Envie e-mails para: sintoniablog@hotmail.com

3 comentários:

Larissa disse...

Ta legal vou ser sincera eu tentei assistir.. mas n consegui T____T
sab pq? me assustei e n gosto d me assustar.. sou medrosa..XD
sacanagem viu... mas parece super bm feito..;)

Felipe disse...

Larissa pode assisti sim, os sustos fazem parte do pacote de qualidade sa série. =]

Gio disse...

FEAR é bem legal, mas tá mais pra suspense, não terror, mas mesmo assim eu amo essa série (lll...
Sabe o que + gosto nela? É que mistura um monte de estilo, romance, suspense, um pouquinhoinho de terror, é uma mistureba bem legal, FEAR aprovado :D