terça-feira, 29 de julho de 2008

Crítica: A Noite dos Mortos Vivos


Eles vieram pra te pegar

Por: Paulo Eduardo


Se sentindo com sede de sangue ultimamente? Então você não pode deixar de perder os incríveis banhos de sangue em A Noite dos Mortos vivos. Bem... pelo menos aqui no SIMtonia nós achamos isso bom =P

Nesta série produzida pelo João Victor (Pato Mal-Humorado) nós acompanhamos a vida da família Morgan, composta por Anna (a mãe), Harry (o pai) e Victor (o filho).Logo de início percebemos a presença de "forças estranhas" em volta da casa dos Morgan.

Assim os capítulos seguem com muitas famílias envolvidas num mistério onde zoombies atacam os lares de forma violenta. Os ataques acontecem de forma original e sangrenta, sendo únicos e intensos.

Todos os personagens novos que vão aparecendo durante os episódios, são trabalhados profundamente, em conversas engraçadas ou cotidianas, fazendo assim com que nos adaptemos à eles. Em certos casos nós acabamos criando uma certa afinidade com os personagens, o que torna ainda mais emocionante o momento em que estão sendo perseguidos. Por falar em perseguição... isso é o que não falta nesta série.E sempre acabam de forma surpreendente. A trilha sonora e os efeitos sonoros ajudaram a manter a tensão e o suspense, além dos efeitos especiais que tornaram a série memorável.

O último capítulo é sem dúvida uma super produção. Pode-se perceber que foi o resultado de toda a experiência que o João Victor adiquiriu durante a produção de A Noite dos Mortos Vivos.
Sem dúvida alguma quem gosta de terror não pode perder esta série que tem muito sangue, pulos, mordidas, batidas, fogo, porrada e suspense. =D




Para assistir! Clique Aqui.

COMENTÁRIOS
O que achou? Não gostou? Elogie, critique e sugira. Erramos em algo? Não deixe passar batido. Faça o seu comentário aqui na página e troque sua opinião com outros leitores do Blog.


SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E CHUTES NO SACO
Envie e-mails para: sintoniablog@hotmail.com





Super Esquilo

2 comentários:

Sad disse...

Arrepiante!!!não é o meu gênero preferido de séries sim(confesso)por incrivel que pareça,eu amoo filmes de terror,suspense e coisas do gênero...mas não consigo ter medo dos sims em séries de terror!!Oo eu acho eles meio cartunescos,meio desenho animado,sabe?e na hora do susto dou risada dos gestos exagerados deles.Mas a série do João é muito bem feita e bem produzida,vale à pena assisitir!!

Lucas disse...

Uma das melhores séries já feitas com The Sims 2. O João é um gênio. Roteiro, edição, filmagem... Amo todas as séries dele, mas acho que esta, A Noite dos Mortos-Vivos, foi a melhor das melhores. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO boa.

Nada mais a comentar. =)