sábado, 26 de julho de 2008

Crítica: Detetive

Intrigante do Começo ao Fim!

Por: João Victor

Da mais alta classe de filmes americanos de crimes e investigações, sai uma micro-série que surpreendeu a todos: Detetive!

Com certeza todos que assistiram, até hoje esperam uma continuação de O Detetive, uma micro-série de apenas 2 partes, que não só fixou os olhos de todos na frente do computador, como surpreendeu-os com tamanha perfeição na história e na edição da série.

Com certeza uma das séries mais bem elaboradas da comunidade.

Tudo chama a atenção, os cenários, os personagens, as roupas usadas, realmente, não são todos que conseguem fazer uma série assim, não mesmo!

Apesar de algumas palavras de baixo calão que me desagradaram bastante, a série está de parabéns!

Em meio a muita elegância de uma festa de alta classe, o dono da casa Sr. Pessoa é assassinado, várias pessoas são apontadas como vitimas, o trabalho do detetive Martin é descobrir quem o matou, todas as evidencias mudavam a cada instante apontando para cada pessoa, Martin realmente teve uma grande dor de cabeça com esse crime, (Carlos também, pra elaborar, hehehe), Martin interrogava todos os suspeitos, mas nada parecia se encaixar.

Até que algumas evidências a mais apareceram, e a pessoa que menos era suspeita foi pega fugindo, não conto mais para essa critica não virar um Spoiler.

Para quem ainda não assistiu, não perca tempo, assista! Com certeza você não vai se arrepender.

Para assistir! Clique Aqui.

COMENTÁRIOS
O que achou? Não gostou? Elogie, critique e sugira. Erramos em algo? Não deixe passar batido. Faça o seu comentário aqui na página e troque sua opinião com outros leitores do Blog.


SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E CHUTES NO SACO
Envie e-mails para: sintoniablog@hotmail.com


Pato Mal-humorado

8 comentários:

Paulo disse...

Mto boa a crítica! Nossa, eu nem vi essa série (ainda), mas concerteza verei =P
Uhul! Novo membro na equipe, será esse pato tão mal-humorado assim? x]

Charlotte disse...

Essa série é do Carlinhos, pena que ele sumiu do mapa. Eu adorei também.

Parabéns pessoal, ficou muito legal o trabalho de vcs, podíamos fazer uma parceria com a TV Planet Elitte. Beijos.

Sad disse...

Ainda não vi essa série do Carlos,mas com certeza,irei ver!!gostei da critica do Jão.ACho que esse patinho tá fazendo charme,ele num é nada mal-humorado!

Pato Mal-humorado disse...

claro que sou sadira xP

Cid disse...

Muito legal a série!!
Ah e alguém daqui comentou no blog da minha série.. brigadao pelo comentário!!!!

Ah e aceito parcerias sim uahuah

Cid disse...

Ah e eu nao achei que a Senhorita Rosa era a menos provável.. eu desconfiava dela hauhaua

Carlos Bronzeado disse...

Muito obrigado pelas críticas pessoal

e charlotte, eu tou sumido pois estou estudando, mas já tenho até um poster da segunda temporada pronto, e tou com o script quase terminado, só não estou com tempo para filmar =\

Larissa MJ disse...

Mto legal essa micro série.. fiquei tentando descobrir qm era o culpado ateh o ultimo minuto...
vale a pena ver