sábado, 26 de julho de 2008

Crítica: Prenda-me se tiver Algemas

O Crime Perfeito

Por: Paulo Eduardo


Quem nunca torceu, pelo menos uma vez, para que Tom pegasse Jerry nas suas perseguições? Quem nunca quis que o crime valesse a pena?

É com muita ousadia, inteligência e humor que Felipe trás o mundo do crime à nossa telinha em sua série: Prenda-me Se Tiver Algemas. Será que ele foi capaz de nos fazer mergulhar neste mundo, ou só criou mais um crime "pastelão"?

Desde o trailer percebi que algo de especial viria nessa série, mas a única coisa que me preocupava era: Será que os Sims são capazes de parecer criminosos? A resposta foi descoberta ao acompanhar os 3 capítulos da série.
O 1º Capítulo começa de forma original e mantém esse aspecto até o fim. No mesmo capítulo nos é apresentado: Frank Abgnale Jr., um homem ousado que logo de início parte para um crime, minuciosamente trabalhado, e ironicamente mostrado pelo Diretor. Frank é tão folgado que foi capaz de comer macarrão na casa da vítima enquanto ela dormia =P

O 2º Capítulo mostra a história de Frank quando garoto, a tragédia que ocorreu em sua infância o que nos faz refletir: Será ele realmente mau? E o detetive Carl Hanratty, continua na cola do protagonista.
E o
3º Capítulo termina toda a trama com uma reviravolta incrível. E com um final surpreendente.
Os cenários, as músicas, os personagens, as filmagens, a edição e a história não poderiam ter se encaixado melhor. Felipe com certeza criou uma série original e impecável, com uma atmosfera incrível.
Ao fim de tudo nós podemos pensar: Será Frank um escolhido pela vida? Um garoto sem escolhas? Ou ele escolheu seu próprio destino? Assista e tire suas próprias conclusões e desvende esse mistério em Prenda-me Se Tiver Algemas. E não esqueça de comentar sua opinião sobre a série ;).

Para assistir! Clique Aqui.

COMENTÁRIOS
O que achou? Não gostou? Elogie, critique e sugira. Erramos em algo? Não deixe passar batido. Faça o seu comentário aqui na página e troque sua opinião com outros leitores do Blog.



Super Esquilo

5 comentários:

Larissa disse...

Parece q essa série eh mto boaa..
com certeza fiquei curiosa para ver como tudo isso foi feito...
com certeza vou assistir
;)

Paulo disse...

Lari sempre presente ^^
Isso aew lari, pode assistir que é super boa a série =D
Eu adorei! O que mais me chama atenção na série é a trilha sonora *babando* xD Vlw pelo coment =)

felipe disse...

Obrigado pessoal, o que seria dos produtoes sem vc's que apreciam a arte..

Vlw... Lari e Paulo

Sad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sad disse...

Ahh pensaram que eu não tinha visto essa série do Fhe,né?pois se enganaram!!eu vi sim,e todinha!*cof cof*o Paulo falava tanto no "soco"que deu curiosidade de ver,e olha não me arrependi.O fhe tá de parabéns.Ótima série policial!!!^^

27 de Julho de 2008 10:18